Ana Vilela comemora mudança de vida após estouro de Trem Bala: Dei entrada no meu apartamento - Melody FM 94.1 - Ribeirão Preto/SP  
ouça a Melody:
Ouça pela Internet
Ouça em seu Android
Ouça em seu dispositivo Apple
acompanhe a Melody 94.1
Siga no Twitter
Perfil no Facebook
Instagram Melody 94.1

Ana Vilela comemora mudança de vida após estouro de Trem Bala: Dei entrada no meu apartamento

04/07/2017

ue tudo começou de forma despretensiosa, com o envio de um áudio para pouquíssimos amigos, muita gente já sabe. Que a música foi escrita durante um balanço de vida após o término de uma relação, também. Mas, pouco mais de seis meses depois após o estouro de “Trem Bala”, o que mudou na vida de Ana Vilela?
Autora paranaense de hit cantado por Gisele Bündchen diz que vive sonho
“Tudo. É mais fácil falar o que não mudou”, diz Ana ao G1. “Eu não mudei. O resto mudou tudo. A vida melhorou, tenho viajado muito. Tem a rotina de shows, de programas, que eu não tinha noção de como era. Estou colhendo os frutos, com certeza”.
Ela diz não cuidar da parte financeira diretamente: não faz ideia se ganha mais com direitos autorais ou com shows. Mas o fato é que a cantora de 19 anos tem muito a comemorar: “Dei entrada no meu apartamento agora”.

Alguns números dão uma amostra do sucesso de 'Trem Bala':
Se em outubro de 2016 ela comemorava 100 mil visualizações com “Trem Bala” no Youtube, hoje conta com mais de 11 milhões de cliques.
No Spotify, “Trem Bala” tem ao menos 11 diferentes versões
Cinco delas estão na voz de Ana. Uma foi gravada em parceria com Luan. Tem a original e remixes de JetLag e Vintage Culture + Jørd
As outras são cantadas por outros artistas do rock ao forró. Tem versão de Padre Fábio de Melo, Dreicon, Nossa Toca e Pedro Schin, Saia Rodada, Jo Leal e a que foi interpretada por Mariana Medeiros no “The Voice Kids 2017”

O canal de Ana Vilela no Spotify tem cerca de 650 mil ouvintes mensais
A música chegou ao 42º lugar entre as mais tocadas em rádios do Brasil, segundo a empresa de monitoramento ConnectMix. De acordo com a Crowley, outra empresa do ramo, Ana chegou à 50ª posição. Em um mercado dominado por sertanejo e pop, é um feito botar uma canção tão mansa entre as mais ouvidas
“Jamais imaginei conseguir o que tenho conseguido. É inesperado. Não era para a música ter sido divulgada, era uma coisa muito pessoal. Mas tudo o que tem acontecido é muito bom”.

fonte: G1 Música

Voltar

 



Melody FM 94.1 - Ribeirão Preto

 

Av. Nove de Julho, 600
Higienópolis
Ribeirão Preto-SP
cep: 14.025-000
Fone: (16) 2101-3500

Acompanhe a Melody no twitter
Nosso perfil no Facebook
Instagram Melody 94.1
Todos os direitos reservados - Sistema Clube de Comunicação © 2017