Jorge Ben Jor reúne Skank e Céu para cantar músicas de seu repertório - Melody FM 94.1 - Ribeirão Preto/SP  

Clima em Ribeirão

Pancadas de Chuva a Tarde
Pancadas de Chuva a Tarde
34°C 
22°C
ouça a Melody:
Ouça pela Internet
Ouça em seu Android
Ouça em seu dispositivo Apple
acompanhe a Melody 94.1
Siga no Twitter
Perfil no Facebook
Instagram Melody 94.1

Jorge Ben Jor reúne Skank e Céu para cantar músicas de seu repertório

08/02/2017

Jorge Ben Jor vai revisitar toda sua carreira em um show especial. Para celebrar seus quase 55 anos de atividade, o cantor e compositor convida a banda Skank e a cantora Céu para as apresentações.

O espetáculo faz parte da sexta edição do Projeto Nívea Viva, que vai percorrer por seis capitais brasileiras com entrada gratuita e shows ao ar livre. O Rio de Janeiro receberá uma "premiére" no Vivo Rio, em 14 de março, mas, seguindo a tradição, o primeiro show acontece em Porto Alegre, em 2 de abril.

O anúncio aconteceu na manhã desta terça (7), em São Paulo, com a presença dos quatro integrantes do Skank, da cantora Céu e do próprio Ben Jor.

“Se o Skank tem um padrinho, esse padrinho é Jorge Ben Jor”, diz Samuel Rosa, líder do Skank, que já havia regravado a canção “Cadê o Pênalti”.

Céu também se derreteu pelo homenageado: "Tenho tudo de Jorge. Minha mãe é musa de uma das músicas, de 'Carolina Carol Bela'". O cantor aproveitou a deixa e cantou um trecho para a filha da musa.
Animado com a homenagem, o cantor prometeu um espetáculo à altura: "Modéstia a parte, o show vai ser muito bom. A Banda do Zé Pretinho [grupo que o acompanha há anos] quando chega é para animar a festa."

Como Jorge Ben Jor adora cinema, a diretora Monique Gardenberg usará trechos de filmes para acompanhar as canções. "Montamos um pré-roteiro com 30 músicas e agora começarão os ensaios. Por ser um show que vai acontecer ao ar livre, com a luz do dia, vamos usar telões de LED para criar os climas e os vídeos de cada canção. Jorge é ligado em cinema, o que gera em mim uma inspiração especial para vestir seu repertório", conta a diretora.

Após Porto Alegre, o show passa pelo Rio (09/04), Fortaleza (07/05), Recife (21/05), Brasília (11/06) e, finalmente, São Paulo (dia 25/06).

fonte: Uol

Voltar

 



Melody FM 94.1 - Ribeirão Preto

 

Av. Nove de Julho, 600
Higienópolis
Ribeirão Preto-SP
cep: 14.025-000
Fone: (16) 2101-3500

Acompanhe a Melody no twitter
Nosso perfil no Facebook
Instagram Melody 94.1
Todos os direitos reservados - Sistema Clube de Comunicação © 2017