Madonna consegue autorização para adotar mais 2 crianças do Malawi - Melody FM 94.1 - Ribeirão Preto/SP  

Clima em Ribeirão

Pancadas de Chuva a Tarde
Pancadas de Chuva a Tarde
34°C 
22°C
ouça a Melody:
Ouça pela Internet
Ouça em seu Android
Ouça em seu dispositivo Apple
acompanhe a Melody 94.1
Siga no Twitter
Perfil no Facebook
Instagram Melody 94.1

Madonna consegue autorização para adotar mais 2 crianças do Malawi

07/02/2017

A Suprema Corte do Malawi aprovou, nesta terça-feira (7), a adoção de duas crianças do país pela estrela pop americana Madonna, informaram agências internacionais de notícias. A cantora já é mãe de dois filhos adotados no Malawi, e de outros dois biológicos.
O porta-voz do Judiciário malauiano Mlenga Mvula disse à Reuters que a artista estava no tribunal em Lilongwe, capital do país, quando recebeu a decisão. De acordo com a France Press, as crianças são duas meninas gêmeas de quatro anos, Esther e Stella.
Segundo Mvula, elas vivem no mesmo orfanato que David Banda, o menino que a cantora adotou em 2006, na cidade de Mchinji, centro-oeste do país africano. Em 2009, ela adotou uma menina, Mercy James.
Madonna abriu o novo processo de adoção no último dia 25. Na ocasião, foi ao tribunal em meio a fortes medidas de segurança, que impediram a imprensa de se aproximar. A cantora é vista pela imprensa internacional como uma das maiores doadoras para projetos infantis nesse território. O Malawi é considerado pela ONU um dos 20 países menos desenvolvidos do planeta.
A artista já esteve no local mais de uma vez para visitar os projetos da organização humanitária que ela mesma fundou, Raising Malawi. Além de David e Mercy, Madonna tem dois filhos biológicos: Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco, de 16 anos.

fonte: G1 Música

Voltar

 



Melody FM 94.1 - Ribeirão Preto

 

Av. Nove de Julho, 600
Higienópolis
Ribeirão Preto-SP
cep: 14.025-000
Fone: (16) 2101-3500

Acompanhe a Melody no twitter
Nosso perfil no Facebook
Instagram Melody 94.1
Todos os direitos reservados - Sistema Clube de Comunicação © 2017