Na manhã desta segunda-feira (29), um avião pertencente ao cantor Murilo Huff, que estava em processo de manutenção, sofreu um incidente no Aeroporto Santa Gevoveva, em Goiânia. O avião encontrava-se na pista no momento do ocorrido, mas, segundo a assessoria do cantor, Murilo Huff não estava a bordo, pois ele se encontra atualmente nos Estados Unidos.
Em entrevista ao G1, a assessoria do cantor disse que o avião estava sendo movido para a área designada no aeroporto, onde seria submetido a ensaios em solo, quando ocorreu uma falha técnica. Não havia passageiros a bordo no momento do incidente, apenas a equipe técnica, a qual não sofreu ferimentos.
A assessoria do cantor afirmou ainda que a aeronave já foi liberada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que descartou a necessidade de investigações mais profundas, considerando o incidente como de pequena monta.
Murilo também usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: "Passando para tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também”, começou ele.
"O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica. A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança", completou o cantor.
Fonte: Fabíola Nishi.