Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Caso Bruna: suspeito foi achado em saco e pode ter sido morto pelo 'tribunal do crime'

O principal suspeito pelo assassinato da estudante Bruna Oliveira da Silva, identificado como Esteliano José Madureira, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23) na Avenida Morumbi, zona sul de São Paulo (SP). O corpo estava dentro de um saco, e a Polícia Civil acredita que ele pode ter sido executado pelo "tribunal do crime".

Segundo a corporação, agentes do Departamento de Homicídios realizavam buscas pelo suspeito após a Justiça decretar a prisão temporária dele, quando receberam uma denúncia e localizaram o corpo. Buscas também foram realizadas na casa do homem, e objetos, incluindo roupas femininas, foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Caso Bruna

Brasil Urgente mostrou o trajeto que a estudante de 28 anos fez até o ponto em que foi pega pelo criminoso. Bruna desapareceu na noite do último dia 13, após sair do metrô Itaquera, na zona leste da capital paulista. Ela estava retornando para casa, onde morava com o filho de 7 anos e com o pai, após passar o dia na residência do namorado, na zona oeste.

Ao chegar na estação, com pouca bateria no celular, a jovem decidiu ir andando, já que precisava chegar rápido em casa. A caminhada deveria ser de cerca de 15 minutos, mas a estudante foi interceptada.

De acordo com as imagens, é possível ver que Bruna sai da estação às 22h19. Aparentemente tranquila, ela deixa o local caminhando. Até este momento, não aparece ninguém atrás dela. A estudante atravessa a rua, e corre ao perceber que o semáforo tinha acabado de abrir para os veículos.

A próxima imagem mostra mais uma vez a mulher caminhando apressada. Naquela noite, ela fez um caminho diferente, mais curto e margeando a avenida Radial Leste. Foi um pouco mais à frente que uma câmera de segurança flagrou Bruna andando e sendo acompanhada por um homem.

O circuito da câmera de segurança mostra o momento em que a jovem caminha e o homem anda atrás. Ele acelera o passo até que chega bem próximo à estudante. Neste momento, Bruna se vira e percebe a presença do suspeito. Ela chega a empurrá-lo e tenta se afastar, mas o bandido consegue segurar a mulher pelos braços. A filmagem não mostra os momentos seguintes.

O corpo de Bruna foi encontrado no último dia 17, dentro de uma área de mata, em um estacionamento abandonado. A jovem estava sem roupas e apresentava diversas marcas pelo corpo. A suspeita é de que ela tenha sido esganada e possivelmente violentada, mas apenas a perícia poderá confirmar o que realmente aconteceu. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Djavan - Se...
Carregando... - Carregando...