
Eduardo Costa compartilhou uma declaração de amor em suas redes sociais para a mulher, Mariana Polastreli, em homenagem ao aniversário dela. No relato, o sertanejo relembrou o início da relação deles, que foi marcado por polêmicas envolvendo o ex-marido dela.
"Eu queria poder escrever aqui pra todo mundo ler e reler tudo o que tenho a oportunidade de viver no meu dia a dia com minha Mariana e com nossa família. Sou um cara com uma personalidade muito forte, às vezes até difícil de lidar. Tenho toques, manias... sou um sujeito com uma mania de organização invejável — e insuportável kkk. Mas eu nunca consegui organizar meus sentimentos, e muitas vezes nem os meus pensamentos. Tenho traumas e traumas de coisas que passei na minha infância, mas enfim... isso é assunto pra outro momento. Acho até que esse momento não vai chegar, pois não sei se tenho coragem pra me abrir e contar o que, de fato, eu passei", começou ele.
O cantor falou sobre sua fase solteiro e que não imaginava a reviravolta que aconteceria em sua vida ao encontrar a influenciadora.
"Eu nunca, nem nos meus mais profundos pensamentos, imaginei que um dia iria me casar, ter família, ter um lar — até que o Senhor DEUS, meu eterno Pai, me trouxe a Mariana. E aí eu vi meu mundo virar de cabeça pra baixo, mas de uma forma boa... e muito assustadora. Nós nunca namoramos, nem um dia sequer. Casamos no mesmo dia em que nos conhecemos, e aqui estamos, com a graça do ETERNO DEUS. Casamento não é pra pessoas fracas — e isso eu posso garantir. Mas um homem só se torna, de fato, homem depois que casa", escreveu.
Por fim, agradeceu pela vida dela e a oportunidade de caminhar ao seu lado. "Mas enfim... hoje estou aqui pra agradecer a DEUS pela vida da minha mulher, Mariana, e desejar a você, meu amor, minha vida, minha companheira de vida, toda a paz, saúde, prosperidade e amor que você merece. Que DEUS te proteja contra todo o mal e te dê sabedoria. Eu te amo e vou estar aqui pra cuidar de você até o dia em que o Eterno nos recolher de volta. Mariana, muito obrigado por tudo. Te amo até no coração de batata-doce", completou.