Raphael Soares, que faz parte da dupla Leo & Raphael, é um dos empresários de Ana Castela, e resolveu entrar na briga contra Antony e Gabriel.
Após Antony compartilhar prints das críticas que recebeu dos fãs da "Boiadeira", por conta da música "Ram Tchun", Raphael Soares negou que a dupla tenha recebido essas críticas.
O empresário afirma que conversou com as bases de fãs da cantora, que lhe disseram que o movimento contra Antony & Gabriel não existia. Ele ainda completou dizendo que não viu nenhum ataque contra os sertanejos vindo de fãs da cantora.
Em seguida, Raphael criticou a atitude de Antony, afirmando que ele estava incentivando ataques de ódio contra Ana Castela e sua equipe, e alfinetou: “quer o feat da menina e não tá sabendo pedir”.
“Isso não leva a nada. O que leva é realmente saber a intenção dessa discussão, se é resolver as coisas ou aproveitar pra surfar uma onda em torno de engajamento e tá gerando ódio”, acusou Raphael.
O empresário ainda criticou Antony de usar de um vitimismo que estava “passando do ponto”. “Se isso realmente abalou sua estrutura emocional, de querer tirar uma música tão massa como a de vocês do show, por causa de um comentário desse, de querer plotar o ônibus de novo por causa disso e me falar que não é um gancho de marketing? Aí perde toda a razão.”, afirmou.
Confira: