Esposa, filha e mãe de João Carreiro, lamentaram a morte precoce do cantor. Ele faleceu aos 41 anos, na noite da última quarta-feira (3), após uma cirurgia no coração.
Francine Caroline usou os stories do Instagram para lamentar a morte do marido.
“Minha vida me deixou”, escreveu ela.
Caru Corrêa, filha do sertanejo se despediu do pai em um post emocionante nas redes sociais.
"Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me trás um alívio absurdo", escreveu.
"Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai", concluiu.
Durante o velório, que ocorreu em Campo Grande, MS, a mãe de João Carreiro, Eteuvânia Reis, comentou sobre a partida do filho e como ele era uma pessoa amada por todos.
"Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa. E ele é uma pessoa maravilhosa. Um filho maravilhoso. Um irmão maravilhoso. Um neto maravilhoso. Um tio maravilhoso. Um pai maravilhoso. Um amigo que ama os amigos. Companheiro de todos os companheiros. Pregador da conciliação. Da alegria. Então, passou aqui. E deixou essa semente. Da conciliação. Do amor. Da alegria. E da poesia. Eu te amo meu filho. Eu te amo e sou mãe", disse.