Layza Felizardo e Amado Batista terminaram o noivado recentemente e, desde então, ela tem feito várias acusações contra o cantor.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, ela contou detalhes sobre o término de seu relacionamento com o artista.
Layza que é 48 anos mais nova que Amado, detalhou como foi a separação dele e revelou que foi expulsa de casa.
“Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe, foi homem para falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”.
O relacionamento, que durou 5 anos, chegou ao fim no último mês de dezembro. Layza recebeu uma mensagem dos enteados, indicando que a situação estava desconfortável devido à diferença de idade entre ela e Amado. "Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso'. Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”, revelou.
Durante a entrevista, ela contou que o músico não permitia que ela trabalhasse, lhe dando uma mesada para suas despesas pessoais. “Ele me dava uma mesada pra ir no cinema, fazer unha, R$ 10 mil", revelou.
Confira: