Raphael Alves Cabral, de 38 anos, foi indiciado pela polícia na última segunda-feira (4), e vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, violência patrimonial e violência psicológica contra a ex-mulher, a cantora Naiara Azevedo.
Através de sua assessoria de imprensa, a cantora se disse "aliviada" com o resultado das investigações.
"Após tomar ciência da notícia, Naiara Azevedo se sente aliviada com o resultado das investigações, após anos de muito sofrimento, permanecendo confiante de que as demais autoridades desempenharão o seu papel da forma mais justa possível", diz a nota.
A cantora e ex-BBB denunciou o ex-marido no ano passado. Naiara e Raphael foram casados por 10 anos e ele era empresário da cantora.
“Tem uma frase que eu quero deixar não só para as pessoas que estão passando por uma situação como a minha. Não entregue a sua vida, por mais que você ame e por mais que você confie, não entrega sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e eu estou pagando por isso hoje", disse ela ao "Fantástico".
Rafaal Marques, que também é empresário de vários artistas, chegou a negar as denúncias feitas por Naiara. "Não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso. Porque eu sempre me coloquei à disposição”, comentou.