Luana Piovani continua sua pressão contra artistas favoráveis à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, batizada de “PEC das praias”, sobre privatização de praias.
Após travar uma briga com Neymar, cobrar o ex-marido Pedro Scooby e criticar Diogo Defante, agora foi a vez da atriz brigar com Whindersson Nunes.
No meio da polêmica entre Neymar e Piovani, Whindersson usou as redes sociais para comentar o assunto. Na ocasião, o comediante criticou o projeto que pode privatizar o acesso às praias, mas disse que o jogador não deveria ser criticado porque ajudou às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
"A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma m***a não pública, eu penso: 'Me defenderiam disso? Qual seria o preço?'", declarou ele.
"O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas", disse a atriz.