Luiza Possi causou polêmica nos últimos dias após mostrar um bilhete que recebeu da escola na qual seu filho estuda em que reclamava do comportamento dele em sala. A cantora é mãe de Lucca e Matteo, frutos do seu casamento com Cris Gomes.
"Hoje, eu recebi uma ligação da escola, um bilhete, falando que meu filho não consegue ficar sentado direito enquanto espera a vez dele de falar, que ele não sabe esperar a vez dele de falar, que ele fica ansioso para desenhar"
Ela fez piada da situação e brincou: "Daí eu fiquei pensando no que eu ia responder. Eu estou com vontade de responder assim: 'Moça, sabia que ele também faz tudo isso aqui em casa e eu nunca liguei para vocês para reclamar? Cada um se vira aí. Eu me viro daqui e vocês se viram daí".
Ao publicar o vídeo, Luiza deixou claro que não foi essa a resposta que deu para a escola e, ao prever críticas, ela desativou os comentários da publicação. "É meme, gente, já respondi o bilhete e não foi assim", enfatizou a artista.
Um dia após a publicação, Luiza não aguentou as críticas e ameaçou desativar o Instagram.
"Infelizmente não tem como manter a saúde mental em lugar de gente hostil e sem noção. Não estarei mais disponível por aqui nem por mensagens. Meus amigos têm meu WhatsApp, estarei por lá se precisarem", disse a cantora em um stories.
Mas no outro dia ela voltou atrás e fez um post no Instagram.
"Bom dia, estou passando aqui para dizer que ontem foi um dia bem delicado. Fora das redes sociais, tive um dia maravilhoso com amigos, família, mãe, filhos marido incrível. Mas dentro desse mundo aqui, por onde a gente fala, por onde a gente conversa, foi o pior dia da minha vida. Porque se você quer falar mal de como eu me visto, do que eu canto, do que eu faço, problema seu. Agora, você falar mal dos meus filhos, vou achar você, vou até você, vou caçar você, vou processar você, vou atrás de você", começou.
"Você falar mal dos meus filhos, você está falando mal da parte mais preciosa, mais delicada da minha vida, da parte mais forte e mais vulnerável de mim. E essa parte não pode ser acessada e é por isso que, a partir de hoje, eu volto, sim, à internet, porque aqui é o meu trabalho, aqui é o lugar onde eu me comunico com as pessoas que me amam... Eu nunca mais vou ler um comentário, não comentem nas minhas fotos", pediu.
"Quem me conhece, escreve nos meus Stories. Quem não me conhece, eu nunca mais vou ler o que você escreve para mim. Você nunca mais vai me atingir com o seu comentário podre, que diz muito mais sobre você do que sobre mim. A internet hoje é uma terra de ninguém, é uma terra de pessoas invejosas que infelizmente nunca vão conseguir ter ou ser as pessoas que a gente é, pessoas do bem, as pessoas que fazem o bem, que se importam com os outros, que estão lutando, que estão correndo, que estão trabalhando, que estão de lá para cá, daqui para lá, cuidando de filho, fazendo o mundo ser melhor", disse.
Confira o vídeo completo: