Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, se pronunciou sobre o comentário do cantor Ferrugem sobre a filha dela, que viralizou nas redes sociais na última segunda-feira (18).
"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela", relembrou Silvana.
"Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e, através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba", continuou.
Silvana ainda citou questões de raça e de sexualidade para defender Ludmilla.
“Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”.
“O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela [de Ludmilla], reclama com Deus”, finalizou.
Mais cedo, em um vídeo publicado pela mulher de Ferrugem, internautas ouviram o cantor criticando Ludmilla pela letra da música “Sintomas de Prazer”.