Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Rafael Cardoso pede desculpas após agredir gerente de bar de 64 anos
Foto: reprodução Instagram

Rafael Cardoso, que é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser acusado de agredir o gerente de um bar na Barra da Tijuca, se pronunciou por meio de uma nota da sua assessoria de imprensa,

Em um post no Instagram do ator, ele pede desculpas e afirma que vai responder às consequências cabíveis do ato contra o homem de 64 anos.

"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", diz a nota.

"A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso e equipe", diz o comunicado.

O gerente João Fernando que foi agredido pelo ator, afirmou que Rafael estava "completamente transtornado", e a violência não teria tido um motivo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, João conta que o ator chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando pessoas que estavam no local.

Acompanhado de dois homens, ele pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento e, depois de uma breve conversa, ameaçou João de morte várias vezes e deu um soco nele. O gerente, que disse nunca ter visto o ator antes, destacou que tentou se afastar da situação, as agressões persistiram, e um motoboy teria segurado Rafael e impedido que a violência continuasse.

Confira:

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Clássicos do Pop Rock com Claudinho
Cardigans - Lovefool
Carregando... - Carregando...