Roberta Miranda voltou a falar sobre a polêmica em que se envolveu com um segurança do cantor Gusttavo Lima.
Em entrevista para o podcast "Inteligência LTDA", a cantora relembrou o que aconteceu.
Segundo Roberta Miranda, a polêmica teve início quando ela quis assistir um show de Gusttavo Lima. Mesmo não sendo próxima dele, a famosa garantiu que sempre teve uma admiração especial pelo cantor.
Porém, quando chegou ao local do show, ficou sabendo que o cantor estaria passando mal. Ela, então, decidiu ligar para um de seus médicos de confiança, que se colocou à disposição do sertanejo, caso necessário.
Roberta Miranda revelou que foi até o camarim de Gusttavo Lima para verificar o seu estado de saúde e oferecer o suporte, mas acabou se envolvendo em confusão.
Pouco depois, o famoso saiu do camarim e ela tentou se aproximar dele mais uma vez, mas foi novamente impedida pelo segurança.
Roberta conta que reagiu: “‘Pera aí cara! Acho que você está me estranhando, estou aqui há uma hora e só quero dar um abraço nele enquanto ele está subindo a rampa’. E ele disse: ‘Não, aqui você não entra’ então ele mandou eu me fud*r'”.
Após o atrito, a sertaneja confessou ter ido chorar no carro e disse que só não abriu uma ação contra o segurança por ter que envolver Gusttavo Lima. Mas, a surpresa maior foi quando ela ficou ciente de que o funcionário do sertanejo havia aberto uma ação contra ela.
Agora, ambos travam uma batalha na Justiça.
“Esse assunto, até hoje não sei se me dá nojo ou alguma coisa. Confio na justiça e vou fazer o que a justiça mandar. Não tiro um milímetro do que eu penso e digo misoginia não é comigo”, disse.